sábado, abril 24, 2010


Ironias do Amor

- É uma cápsula do tempo. Me dá a sua carta.
- Por quê?
- Vamos colocar elas aqui e enterrar, e em exatamente um ano vamos voltar, e desenterrar e ler as cartas e talvez a gente tenha respostas.
- E qual é a pergunta?
- A pergunta é: Vamos ficar juntos?
- Eu fico feliz com a pergunta, mas porque esperar um ano pra descobrir isso?
- Eu explico... Na minha carta.
- E eu vou ter que esperar um ano pra ler. Um ano é muito tempo, muita coisa pode acontecer.
- É... A gente vai se encontrar aqui, embaixo da árvore, em exatamente um ano. Às 14:00 horas, ta bom?

É claro que eu tava adiantado, e ela, é óbvio, tava atrasada. Eu comecei a me preocupar 14:30, 14:45. Às 15:00 eu queria esperar mais um pouquinho. Mas as 16:00 eu tinha que encarar a realidade, ela não ia aparecer. Só tinha uma coisa a ser feita...
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t