terça-feira, julho 06, 2010


Quero Tudo (e Mais Um Pouco)

Eu quero beijos roubados. Beijos roubados me roubam sorrisos, suspiros, arrepios, desejos, vontades.
Eu quero abraços surpresa. Abraços surpresa me fazem sonhar, viver, querer mais.
Eu quero sorrir sem motivo. Quero fugir pra poder voltar. Eu quero ter o mundo pra mim, só pra poder dividir com todo o mundo.
Eu quero correr sem ter pra onde ir, mas no meio do caminho, querer voltar pra casa.
Quero ir pra escola sem ter que estudar, quero ver todo mundo e não ver ninguém. Quero sair sem ter hora pra chegar, e ainda assim, querer chegar cedo.
Quero viagens sem destino, mas com tudo programado. Quero bebidas alcoólicas sem álcool. Quero ficar bêbada com refrigerantes e açúcar.
Quero correr muito e cansar logo quando começar a correr. Quero sempre dia, mas também quero a noite.
Quero internet, mas quero o sem luz, o escuro, pra enxergar de tudo.
Quero televisão, mp30, computador, notebook, netbook, celular, ipod. Quero não ter nada disso só pra ser hippie “paz e amor”.
Quero funk, indie, pop, eletrônico, axé, pagode, gaúcha, bandinha. Mas prefiro rock.
Quero loiro, alto, olho claro, bronzeado. Mas prefiro moreno de cabelo escuro. Aliás, prefiro o meu.
Quero cabelos longos e lisos, mas tenho crespos e não abro mão.
Quero verão e piscina. Quero inverno e lareira. Quero os dois juntos, pode?
Quero sorvete de maracujá com cobertura de limão, ou então um chocolate quente de café.
Quero branco esverdeado e colorido preto e branco.
Quero ser surpreendida, declarada todos os dias, apaixonada sempre pelo mesmo diferente.
Quero frio na barriga, borboletas no estômago, corpo quente, pelo eriçado, cabeça longe.
Quero você. Quero tudo isso. Quero tudo isso COM VOCÊ.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t