sábado, outubro 16, 2010


Brontossauros

Muita brutalidade. Muito machismo, muita discussão e muito pouco.
Onde é que estão os homens para puxar a cadeira, acender o cigarro, segurar o casaco ou abrir a porta do carro? Onde estão os homens que dão beijos na mão ao invés de beijar a boca ou qualquer outro lugar do corpo? Onde foram parar os homens de chapéu, charuto e bigode; charmosos, fumantes e bebedores de whisky caro?
Onde foram as conquistas, as rosas, os homens que correm atrás de um grande amor, que cantam na rua, que dançam na chuva, que fazem serenatas? Onde se meteram os homens que dão anéis, flores e caixas de bombons, que chegam em casa com um buquê de flores porque passar oito horas longe da esposa é tempo demais?
Cadê o sexo com amor, o beijo com sentimento, os telefonemas de madrugada só pra escutar a voz de alguém? Em que lugar foram parar as velas, os cheiros, os passeios de madrugada, o calor e o “proteger do frio”?
Então, que venham as gargalhadas, as noites abraçados, os sorvetes, as caminhadas, os campos, as flores, os amores. Que venham mais sentimentos marcantes, mais paixões arrebatadoras, mais vivência, mais convivência, mais entrega, mais abraços e menos, menos dinossaurismo, por favor.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t